domingo, 2 de setembro de 2007

Setembro

Nossa como 2007 está voando,

Enfim nunca sei se digo "AINDA BEM" ou "PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER"

Mas ainda não é o momento ideal para fazer o balanço de 2007 deixaremos isso para fazer em Dezembro onde todos fazem e faremos juntos (risos).

Apesar do corre corre não posso reclamar estou me surpreendendo cada vez mais com a vida, muitos acontecimentos e com cada um deles estou aprendendo cada vez mais.

Setembro é um mês que marcou muito de uns anos para cá, 2001 mais especificamente com o ataque aos Estados Unidos na tragédia das Torres Gemeas, Pentágono e Pensylvania, creio que em 11/09/2007 farei um post mais espeficico sobre o dia em que o mundo parou para ver um ataque terrorista dentre muitos contra a humanidade.

Tenhamos todos um produtivo e maravilhoso mês de Setembro :)

"O homem refleximo rara vez se deixa levar por seus pensamento, e até nos momentos mais criticos costuma amparar-se na seneridade".
(Logosofia Ciência e Método)

2 comentários:

  1. Lidy
    Essa menina é forte. Corajosa. Impetuosa. Destemida. Guerreira. Se a Li tivesse vivido na idade média, seria com certeza a melhor conselheira de um rei, uma guerreira brava e vencedora, a justiça transformada em gente. A história há de reservar um lugar para ela.
    Esta mulher é a melhor amiga que alguém pode ter. Leal, fiel e companheira na alegria e na tristeza. Incansável, amável, maravilhosa.
    Nas minhas maiores dificuldades ela foi o meu braço direito, meus ombros e às vezes até a minha voz.
    Eu teria que escrever por mais ou menos dois dias para dizer tudo o que devo a ela, o quanto sou grata a ela pela amizade e lealdade de sempre, o quanto ela foi e será sempre importante na minha vida.
    Li...a mulher mais corajosa que eu conheço. Merecedora de toda a alegria, felicidade e amor do universo.
    Maninha você é indescritível.

    ResponderExcluir
  2. Septiembre tiene para mi un sabor especial, es un mes que una vez represento alegrias a nvel personal, pero se ha transformado en un mes que prefiero olvidar.

    Un abrazo. Cuidese.

    ResponderExcluir