Como é difícil ser romântico nos dias de hoje, meu sobrinho de 10 anos chegou em casa com uma conversa que o amigo dele da mesma idade mandou uma cartinha para a colega de sala e que essa mesma colega comentou com a professora e com a mãe. O menino romantico levou uma

bronca da professora e na reunião de pais e mestres a história virou um tremendo barraco, pois a mãe da garota ao invés de ficar feliz por sua filha ser bonita e receber uma cartinha de amor, ficou furiosa e foi criar caso com o pai do garoto.
É acho que acabaram de partir o coração do menino e se ele levar isso a sério será um romântico a menos no mundo.
Venhamos e convenhamos quem nunca teve aquela paixão platônica no colegial? Seja na rua, no playground, no curso, no colégio ... em algum lugar alguém já mexeu contigo. Alguns demonstram os sentimentos outros não. Uns fazem acontecer oportunidades de aproximação outros ficam esperando que a oportunidade simplesmente aconteça do além.
E viva o romantismo...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTorço muito pra q esse menino não perca sua ousadia, e escreva outros mais, não pra essa garota fofoqueira mas quem realmente merece lê-los...e viva o romantismo!
ResponderExcluircomo é bom amar, se apaixonar e se entregar, eu estou esperando esta oportunidade... um dia chego lá! bjussss
ResponderExcluirAi ai, já imaginou quando o meu pequeno Leo começar a escrever cartinhas..
ResponderExcluirE o pequeno Gus, é óbvio que será via web..heheh
Bjus