quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Visita noturna

Ontem a noite estava essa pessoa que vos escreve dormindo quando derrepende começou um barulho embaixo da cama, pensei "Ah! Deve ser no apartamento de cima", então o barulho ficou mais próximo "Ah! deve ser no apartamento debaixo", derrepente ouço esse barulho ficar mais alto e atravessar o quarto para baixo da cama do lado e atropelar uns objetos que estava ali.

Pensei "Puts! Um rato só pode, ou uma barata gigante" é nessas horas rola de tudo na cabeça de alguém que acordou no pulo, peguei o celular e iluminei para baixo do móvel e o barulho parou, "Ah! A porcaria é sensível a luz e ruído"...

Num salto chamei a minha mãe que descansava no quarto do lado, vou eu me meter a besta com algo que não sei o que é, e o pavor de rato que tenho.

Até que descobrimos que o invasor nada mais era que o irmão do batman, antes fosse o garoto prodígio!!!

Que nojo de morcego..

Pior de tudo que tudo o que fazia piorava para ele se esconder, então peguei o que tinha e fui pra sala dormir, e tranquei o quarto e deixei a janela escancarada, fiquei na sala com um olho fechado outro aberto e ele se batendo no quarto fazendo a maior festa, como se falasse "UHUU TOMEI POSSE".

Noutro dia fui lá juntar o dito cujo e nada, sumiu tão rápido quanto apareceu.
AAhhh! Se aparecer algum biólogo ou aspirante a biólogo falar que o nojentinho ali é "bunitinho" vai ouvir o que não merece ou no máx. passar uma noite dormindo de cabeça pra baixo numa árvore...

Nenhum comentário:

Postar um comentário